quarta-feira, 9 de maio de 2012

Boa Noite,
Foi um dia bem difícil.
Ainda baqueada por causa dos últimos dias de dores pelo corpo, febre e suspeita de dengue.
Mas, mais que isso, estou precisando mudar.
Se eu pudesse, mudava tudo: emprego, casa, vida...
Mas, se não dá para mudar tudo, faço algumas mudanças possíveis.
Passei mesmo o dia assim, confesso: me inferiorizando, me decepcionando comigo mesma e com o destino reservado para mim, e mais uma vez me fazendo a pergunta de todo dia(ou da vida, né?) - Para o que estou aqui? O que eu sei fazer de bom?
Mais um dia sem resposta.
Mas não posso ficar parada.
Mas vou para onde?
Faculdade: vou trancar de novo.
Bolsos: vazios.(culpa minha, mas não vejo solução próxima)
Mente: confusa demais.
Corpo: cansado.....
Amanhã, e não é uma segunda-feira como todo mundo faz, vou começar de novo.
OOoooPs, VOU TENTAR!

Nenhum comentário: