quinta-feira, 12 de abril de 2012

Derrubando Barreiras

Mais um dia que eu fiquei muito, muito feliz da minha vida!
Confesso que estou beeeeeeeeem cansada, pois trabalhei pelo menos cinco madrugadas direto, andei chOrando pelos cantos excomungando meus problemas e sofrendo a pressão das provas na faculdade.
Entre essas provas, estava uma lá a me deixar de orelha em pé: O PROGRAMA DE RÁDIO!
Como toda virginiana, quero tudo PERFECT! E, eu nem sabia por onde começar!
Fui empurrando, empurrando, empurrei tanto que minha barriga até cresceu(isso é um outro assunto...), mas chegou a véspera e tive que fazer algo e fiz: achei dois sons instrumentais, procurei na internet um modelo de roteiro para rádio, peguei um resumo de informações sobre o assunto que eu já havia mais ou menos discutido com minha parceira de grupo e pronto! 'Meti a cara' como dizem. Mesmo assim, ainda estava com medo, pois é tudo novo prá mim: gente nova demais na faculdade, 'coisas' tecnológicas demais, vontade de agradar e blá.
No fim, tudo foi positivo:
Fomos para o estúdio, gravamos de primeira.
O técnico nos elogiou e saímos de lá com mais dentes do que temos de verdade!
Paty Brazil,
Eu não acredito em coincidências, portanto, só tenho a agradecer a Deus e ao Cosmos por 'autorizar' nosso encontros e fazer dar certo!
Uhu!

Nenhum comentário: